Restaurante barato e divertido em Londres!

Padrão

londres_restaurante_les trois garçons1

Na semana passada mostrei para vocês um hotel bem bacana em Londres com preço acessível. Hoje trago um restaurante com nome francês, decoração divertida e comida gostosa e barata.

Les Trois Garçons é um restaurante que mistura e brinca com o chique e o bizarro, nos proporcionando uma bela viagem ao passado, aguçando nossa memória com alguns acessórios excêntricos, mas a cara da Inglaterra.

Você entra e vê, no primeiro momento, um ambiente austero, com lustres enormes e elegantes. Daí, você observa que tem umas coisas “estranhas” penduradas no teto. Bolsas? Sim, bolsas de diversos tamanhos, modelos e cores. Ok, ok, ok. Você senta nas elegantes mesas, cheiras de pompas e regras de etiqueta e olha para o balcão e ver um monte de objetos kitsch. E quando seus olhos se direcionam para as paredes, depara-se com várias cabeças de bichos. Nada mais inglês!

londres_restaurante_les trois garçons2

londres_restaurante_les trois garçons3

londres_restaurante_les trois garçons4

londres_restaurante_les trois garçons5

londres_restaurante_les trois garçons6

Agora, vamos falar de comida e preço, ok? Para economizar mesmo, peça o Menu da semana (Lunch Menu), oferecido de segunda a sexta, somente no almoço. Com um combo de dois (entrada + prato principal OU prato principal + sobremesa), você paga £ 17.50. Caso opte pelo combo de três (entrada + prato principal + sobremesa) o valor é de £ 22.00. As bebidas e taxas de serviço não estão incluídas nesta promoção. São três opções de entrada, três de prato principal e três de sobremesa. Você escolhe o que mais lhe agrada.

O restaurante está muito bem localizado e de fácil acesso. Bem pertinho dele está a estação de metrô Shoreditch High Street (linha Laranja), zona 2, na região leste de Londres.

londres_restaurante_les trois garçons9

londres_restaurante_les trois garçons8

Informações:
Endereço: 1 Club Row, London, E1 6JX
Telefone: 020 7613 1924

Crédito das fotos: a primeira foto e as fotos internas foram retiradas do site do próprio restaurante. As demais, do Google Maps.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s