Parecem malas, mas são…

Padrão

malas_caseofbass1
Para quem curte objetos vintage e ama música, os irmãos americanos Ezra e Alex Cimino-Hurt criaram sistemas de som portáteis que vão agradar esse público. São caixas potentes, montadas manualmente em malas antigas que eles cataram mundo afora.

Eles criaram a empresa Case of Bass que tem a preocupação de unir estética com qualidade de som e eficiência. Os novos modelos estão vindo com baterias de lítio para que durem mais.

Como eles mesmos dizem, são produtos sustentáveis, mas não recicláveis. Cada objeto continua a cumprir o seu papel original. O que era uma bateria, continua sendo uma bateria. Eles extraem de cada aparelho o que eles têm de melhor e os une a um único produto, oferecendo sons com ótima qualidade. Os recicláveis, só para esclarecer, são transformados, perdendo sua função inicial.

malas_caseofbass_post1

malas_caseofbass_post2

malas_caseofbass_post3

O preço de uma caixa/mala é a partir de $ 350 e demora de 2 a 3 semanas para chegar à sua casa. Na verdade, este prazo é para quem mora nos Estados Unidos. Embora vendam para outros países, como o Brasil, é necessário checar o prazo, ok?

Muitos modelos disponíveis no site estão completos, com entrega imediata. Entretanto, outros precisam que o cliente escolha os insumos e os amplificadores, ampliando o prazo final. Agora, se você quer caixas personalizadas, eles aceitam discutir o projeto e o preço é estipulado conforme a complexidade do trabalho.

malas_caseofbass_post4

malas_caseofbass_post5

malas_caseofbass_post6

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s