Seja versátil: multiplique seus looks com um crop top

Padrão

barriga de fora_post8

Tô amando essa modinha de calça/saia/short de cós alto com blusa mais curta (crop top). Não uso, mas acho os looks refrescantes. Quem tá em dia com seu corpo, isto é, barriga sequinha, tem mais é que usar.

É chique sair assim para uma festa? Depende. Com tecidos nobres, como seda e cetim, vai bem a qualquer evento. Já um algodão e uma sarja, naturalmente mais despojados, ficam bem em ocasiões mais informações, como um barzinho ou uma festa na casa de um amigo.

Despojadas

Despojadas. Alexa Chung e modelo no desfile de Richard Chai.

Discretas

Discretas: Rihanna, vestindo Miu Miu, e Brooklyn Decker.

Quer parecer elegante? Invista no look totalmente preto ou o pretinho fazendo pé de valsa com o branco. Fica d+!

Elegantes

Elegantes: Alexa Chung (29 anos e 1,74 m) e  Sarah Jessica Parker (47 anos e 1,60 m).  Diferentes alturas e idades, mas com escolhas inteligentes.

Quer mostrar que é fashion? Invista em mistura de estampas. Mas você sabe que tem que saber fazer isso para não ficar parecendo Carmen Miranda, né?

Listras bem coordenadas criam looks chics e elegantes.

Listras bem coordenadas criam looks chics e elegantes. Ali Larter e modelo com peça criada pela cantora Rihanna para a marca britânica  River Island, verão 2014. Crédito da foto 2:  Mario Sorrenti.

Procura um look romântico? Os candy colors (tons pastéis com mais pigmentos amarelos), poá, xadrez ficam suaves e atraentes. Neste caso, seria interessante manter a blusa com uma cor lisa.

Olha aqui três possibilidades de looks: todo preto, listras e mistura de estampas com apliques. Muito fashion.

Olha aqui três possibilidades de looks: todo preto, listras e mistura de estampas com apliques. Muito fashion. Diane Kruger é uma expert em fazer esse tipo de combinação, veste tudo da grife Rochas. Em seguida, Freida Pinto, de Salvatore Ferragamo e uma moça com uma saia de Oscar de la Renta.

Sexy? Fala sério, menina! Barriguinha de fora já é sexy, mas você pode adicionar uma pitadinha a mais ao usar uma peça de couro, que dialoga bem com esse estilo. Neste caso, saia aderente ao corpo fica ótima. Sem falar que couro está em alta, com modelagens incríveis.

Olha as saias de couro fazendo bonito! A atriz Diane Kruger ficou moderna e a apresentadora Sabrita Sato muito sensual.

Olha as saias de couro fazendo bonito! A atriz Diane Kruger, de Calvin Klein, ficou moderna e a apresentadora Sabrina Sato, muito sensual.

Aqui não ficou legal. Kim Kardashian deve ter adquirido um número menor para reforçar suas curvas, mas sua barriga está pulando sobre a saia e os seios estão "oprimidos".

Aqui não ficou legal. Kim Kardashian deve ter adquirido um número menor para reforçar suas curvas, mas sua barriga está pulando sobre a saia e os seios estão “oprimidos”.

Ontem eu fui à TOPSHOP e tinha cada crop top um mais lindo que o outro. Até com tecidos bem encorpados para quem vai enfrentar as estações de frio. Mas você vai encontrar facilmente essa peça no mercado porque moda tem disso, quando “pega” vira epidemia mesmo. 😉

Divirtam-se porque a moda não é para punir ou oprimir, ela existe para nos ajudar a expressar, com bom gosto, nossa personalidade e nosso estilo de vida.

beijos e mais beijos,

Mara Maia

Anúncios

Uma resposta »

  1. Pingback: Quando a roupa é a nossa maior inimiga | Encontro de Amigas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s