LV: uma joia de relógio

Padrão

facebook_relógio_lv_post

A Louis Vuitton sabe como despertar nossas emoções. Cria peças totalmente desnecessárias, mas absolutamente desejáveis. E controlar um desejo é bem difícil, bem sabemos.

Tem uma peça que está prestes a chegar às lojas da grife no mundo inteiro. Um relógio joia com estrutura em aço inoxidável, cerâmica e pulseira preta (laca) ou branca. A pulseira dá três voltas e vem com o monograma da flor. Peça linda! De muito bom gosto. Ainda não sei o preço porque os sites da Louis Vuitton estão fora do ar, mas vou aguardar Março (depois de amanhã!) chegar, visito uma das lojas e conto para vocês, ok? Bom, e quem souber e/ou for antes, agradeço se nos informar o valor!

Vale esclarecer que o modelo Tambour Bijou Secret existe desde o ano passado, feito em ouro branco ou rosa e cheio de diamantes e pérolas. A nova versão é mais “usável”, embora tenha preservado alguns diamantes. Com este novo modelo de pulseira é possível usar a peça no dia a dia.

facebook_relógio_lv facebook_relógio_lv2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s