Quando a roupa é a nossa maior inimiga

Padrão

kim kardashian_post1

A imagem diz tudo. Não escolha somente pela beleza ou porque é de tal grife! Roupa bonita é aquela que valoriza o nosso corpo, nos deixando ainda mais bela e atraente para nós mesmos e para os outros.

Escolhi alguns looks da Kim Kardashian porque ela tem um biotipo muito parecido com a maioria das brasileiras: baixinha, quadris largos e mamas grandes. Com estas características, nem tudo que o mercado da moda oferece lhe cai bem. Vejamos:

Problema 1: Se você já tem quadris largos e bumbum grande, por que adquirir uma peça com peplum, já que este tem a função de expandir essas regiões?

kim kardashian_post4

Solução 1: veja como ela afinou a região ao usar uma calça mais larguinha e de corte reto.

kim kardashian_post5

Problema 2: Seios fartos pedem decote. Não para exibi-los, mas para trazer equilíbrio nas proporções. Esta blusa toda fechada até o pescoço com mangas longas fizeram a região “explodir”, engordando-a, inclusive.

kim kardashian_post6

Solução 2: Viu como look all black não necessariamente emagrece? Uma boa solução é trocar a blusa por outra com decote. Olha como ela ficou até mais magra!

Problema 3: A saia de couro extremamente colada com um crop top criou excessos para todos os lados. Sua barriga cai sobre a saia, que mais parece emprestada de uma pessoa dois números menor do que ela.

kim kardashian_crop

Solução 3: Para emagrecer, a saia de couro evasê. Colou onde tinha que aderir, e ficou soltinha na região que gostaria de amenizar. Confira também a nossa matéria sobre Crop top! tem muitas dicas de como usar e como combinar.

kim kardashian_post2

Problema 4: O vestido trapézio não valoriza mulheres com quadris largos. As deixa imensas. Outro problema aqui: as cores estão invertidas. O branco na extremidade expande.

Solução 4: Neste caso, o preto tinha que está nas extremidades e com uma definição de espaço em que criasse curvas harmoniosas.

Kim-Kardashian

Problema 5: Se você está grávida, não precisa usar roupas largas, nem penteados infantis. Fica muito bizarro. Este vestido da Kim Kardashian é medonho, lembrando o Free Willy.

Solução 5: Roupa de grávida deve valorizar e acompanhar as formas. Aqui, bastava tirar essa meia capa.

kim kardashian_post3

Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s