Crop top para todas as idades

Padrão

crop top_post6

Uma das nossas matérias de ontem foi o balanço do Festival de Filmes de Cannes. Mas, para quem trabalha com moda, a gente observa ainda as tendências, o que provavelmente as pessoas vão usar nas próximas estações. Não podemos esquecer que as celebridades recebem as roupas das grifes e maisons! Atores, cantores, modelos e it girls são as vitrines vivas das marcas.

Uma modinha que vem desde o ano passado e parece que este ano vai ser o seu ápice é o uso de Crop Top. Presente constante nos looks das mais jovens. Sim, porque barriguinha de fora é para quem pode e não para quem quer. Exige barriga chapada e zero de gordura.

Para as mais maduras que apreciam esse modelo de roupa, a sugestão é que o top seja mais longo, deixando pouca barriguinha de fora. Não é por pudor, mas para ninguém ver o que você gostaria de esconder. Moda é para nos deixar belas e com a alto-estima lá em cima!

Trouxe para vocês alguns looks presentes no evento, mas, indico ainda, pesquisar as escolhas da atriz Diane Kruger, expert em crop top.

Uma boa sugestão de crop top para as mulheres mais maduras que já enfrentam a flacidez na barriga: o look de Ludivine Sagnier. Em contrapartida, Meng Li mostra o que só as jovens, com seios pequenos e não caídos podem usar.

Uma boa sugestão de crop top para as mulheres mais maduras que já enfrentam a flacidez na barriga: o look de Ludivine Sagnier.
Em contrapartida, Meng Li mostra o que só as jovens, com seios pequenos e não caídos podem usar.

Lindas peças usadas por Celine Sallete e Zoe Saldana. Por sinal, as cortas do Calvin Klein da Zoe é divino. Novamente: o top da celina derruba o seio, ok? Cuidado!

Lindas peças usadas por Celine Sallete e Zoe Saldana. Por sinal, as costas do Calvin Klein da Zoe é divino.
Atenção: o top da Celina derruba o seio, ok? Cuidado!

Para as mocinhas: Sara Forestier, Emma Watson e Claire Julien.

Para as mocinhas: Sara Forestier, Emma Watson e Claire Julien.

Diane Kruger: apaixonada por crop tops.

Diane Kruger: apaixonada por crop tops.

Observe o look 2: como a calça é muito baixa, Diane optou por um top mais comprido. Ficou linda, estilosa e nada vulgar.

Observe o look 2: como a calça é muito baixa, Diane optou por um top mais comprido. Ficou linda, estilosa e nada vulgar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s