Viajar é legal, mas enfrentar voos de longas distâncias pode ser bem cansativo. Você entra toda fofa no avião e sai toda desmilinguida. Sem falar na infernal espera pela mala e na fila da alfândega.
A modelo Miranda Kerr, que vive viajando, cruzando continentes, fez um vídeo curtinho para a Prêt-a-porter dando dicas do que levar numa mala e como tornar a viagem mais agradável e relaxante.
Bom, como nem todo mundo fala inglês, eu traduzi aqui para vocês as dicas mais pertinentes, ok?
Tradução:
1 – Seu amigo inseparável para sair de um avião e enfrentar dezenas de paparazzis é um óculos escuro. No vídeo, ela leva um modelo da marca Victoria Beckham. Esconde tudo: cansaço, inchaço,…
2 – Dormir para ela é necessário, pois, muitas vezes, ela sai do avião direto para fazer um trabalho. Então, tem que estar com a pele descansada. Para que a luz do avião não a incomode, ela tem sempre em mãos uma máscara de olhos (Agente Provocateur).
3 – Para dar uma ajuda na natureza, ela aproveita a duração dos voos para aplicar cremes e mais cremes. Claro, da marca que ela é a garota-propaganda, a australiana KORA Organics. É muito importante hidratar a pele, pois o ar do avião resseca muito.
4 – O conforto é fundamental, então a roupa deve ser molinha, sem apertar nada. Ela usa o trio camiseta, calças (da Spanx) e um casaquinho com capuz. Para aquecer o corpo, acrescenta um lenço (Etro).
5 – Mesmo com seus óculos, ela dar um up na face antes de sair do avião. Abre sua nécessaire da marca Stella McCartney e tira seu batom vermelho (Ellis Faas), um blush (Kevyn Aucoin) para dar corzinha nas bochechas, gel (Anastasia Beverly Hills) nas sobrancelhas para assentá-las bem e delineador (Anastasia Beverly Hills).
6 – E enquanto fica lá em cima sem fazer nada, aproveita para ajeitar suas sobrancelhas com sua pinça (Anastasia Beverly Hills).
Oi Mara, ainda não tive um vôo longo… No máximo 2 ou 3h! Pretendo fazer uma viagem internacional em breve e todas as dicas que vejo nos blogs são validas.
Como trabalho com eventos, estou sempre entre RJ e Salvador… Inicialmente eu levava um monte de coisa e chegava no final eu não tinha usada nem a metade. Agora é automático, pego o essencial e corro para o aeroporto. Tanto que faço a minha mala no dia! É um erro… Mas até o momento não passei perrengue! rs
Uma semana cheia de realizações e boas oportunidades para nós.
Tenho novidades no meu cantinho! Quando puder apareça…
★ http://andrehotter.wordpress.com
😉 hUg!
Para você também, querido!!!
Olha, André, eu acho que montar mala de homem deve ser mais fácil, pois não precisam de tantos acessórios como as mulheres.
beijos,
Mara