Conforto e beleza durante as viagens

Padrão

miranda kerr_post1

Viajar é legal, mas enfrentar voos de longas distâncias pode ser bem cansativo. Você entra toda fofa no avião e sai toda desmilinguida. Sem falar na infernal espera pela mala e na fila da alfândega.

A modelo Miranda Kerr, que vive viajando, cruzando continentes, fez um vídeo curtinho para a Prêt-a-porter dando dicas do que levar numa mala e como tornar a viagem mais agradável e relaxante.

Bom, como nem todo mundo fala inglês, eu traduzi aqui para vocês as dicas mais pertinentes, ok?


Tradução:

1 – Seu amigo inseparável para sair de um avião e enfrentar dezenas de paparazzis é um óculos escuro. No vídeo, ela leva um modelo da marca Victoria Beckham. Esconde tudo: cansaço, inchaço,…

2 – Dormir para ela é necessário, pois, muitas vezes, ela sai do avião direto para fazer um trabalho. Então, tem que estar com a pele descansada. Para que a luz do avião não a incomode, ela tem sempre em mãos uma máscara de olhos (Agente Provocateur).

miranda kerr_post2

3 – Para dar uma ajuda na natureza, ela aproveita a duração dos voos para aplicar cremes e mais cremes. Claro, da marca que ela é a garota-propaganda, a australiana KORA Organics. É muito importante hidratar a pele, pois o ar do avião resseca muito.

4 – O conforto é fundamental, então a roupa deve ser molinha, sem apertar nada. Ela usa o trio camiseta, calças (da Spanx) e um casaquinho com capuz. Para aquecer o corpo, acrescenta um lenço (Etro).

miranda kerr_post3

5 – Mesmo com seus óculos, ela dar um up na face antes de sair do avião. Abre sua nécessaire da marca Stella McCartney e tira seu batom vermelho (Ellis Faas), um blush (Kevyn Aucoin) para dar corzinha nas bochechas, gel (Anastasia Beverly Hills) nas sobrancelhas para assentá-las bem e delineador (Anastasia Beverly Hills).

6 – E enquanto fica lá em cima sem fazer nada, aproveita para ajeitar suas sobrancelhas com sua pinça (Anastasia Beverly Hills).

miranda kerr_post4

»

  1. Oi Mara, ainda não tive um vôo longo… No máximo 2 ou 3h! Pretendo fazer uma viagem internacional em breve e todas as dicas que vejo nos blogs são validas.
    Como trabalho com eventos, estou sempre entre RJ e Salvador… Inicialmente eu levava um monte de coisa e chegava no final eu não tinha usada nem a metade. Agora é automático, pego o essencial e corro para o aeroporto. Tanto que faço a minha mala no dia! É um erro… Mas até o momento não passei perrengue! rs

    Uma semana cheia de realizações e boas oportunidades para nós.
    Tenho novidades no meu cantinho! Quando puder apareça…
    http://andrehotter.wordpress.com
    😉 hUg!

    • Para você também, querido!!!
      Olha, André, eu acho que montar mala de homem deve ser mais fácil, pois não precisam de tantos acessórios como as mulheres.
      beijos,
      Mara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s