Boa notícia para os fãs da marca norte-americana Ann Taylor! Seu site de vendas agora aceita pedidos do Brasil, com preços convertidos para a nossa moeda. Legal, né?
E se alguém não conhece, vale informar que a Ann Taylor tem uma numeração bem ampla, chegando ao número 50 (Brasil). Outra coisa que vale muito a pena acessar e, quem sabe, comprar: a sessão de Wedding & Events. Vestidos simples, bonitos e com excelente preço. Para dar um empurrãozinho na compra, a marca sugere até os acessórios (sapato, colar e brinco) para usar com o modelo escolhido. Tem roupas para as noivas e para as damas de honra.
Ser muito alta ou ser muito baixa também não é problema para esta grife! Basta clicar nos itens PETITES e TALL e verifique quais os modelos estão disponíveis nestes tamanhos. Bacana.
Por fim, não deixe de visitar a página de liquidação (Sale) que oferece produtos com descontos, médio, de 50%.
WOW! Tudo de muito bom gosto não é Mara!
Vocês mulheres só andam mal vestida se quiserem, pois existem coisas tão lindas e muitas vezes nem precisa gastar tanto. E na rua o que mais você vê e falta de pano nos look! hehehehehe.
Tenho uma novidade! Dei início as comemorações dos 10 Anos de Blog com uma promoção bacana no blog! Se quiser me visitar e concorrer, segue o link de sempre: ★ http://andrehotter.wordpress.com
Uhuuu! 😉
Vou participar, André!