Por que elas são as mais bem pagas?

Padrão

forbes_post

Vocês devem ter visto a lista da Forbes das 10 modelos mais bem pagas de 2013. O que nos chamou a atenção não foi ter a brasileira Gisele Bündchen no topo e nem saber quanto cada uma faturou, mas observar o tipo de mulher que passa maior credibilidade ao público, que tem maior aceitação e sabe adicionar ao produto – e por isso mesmo são contratadas – os anseios e desejos dos clientes.

Predominam na lista mulheres maduras e com estilo de vida natural. Passar para o público este frescor e suavidade em viver, se converte em carisma e admiração.

Gisele, 33 anos, já é uma balzaquiana. Seu estilo de vida é inspiração para muitas mulheres. Mesmo tendo nascido linda, ela não dá mole. Faz ginástica e cuida da mente para não surtar num meio tão deslumbrado. Seu alicerce é a família. A de sua origem, no Brasil, e a que constituiu com seu marido e os dois filhos. Leva uma vida sem ostentações e tem a natureza e as coisas simples da vida como bússola.

forbes_gisele

Em seguida, mais uma trintona, a modelo australiana Miranda Kerr. Também ligada na natureza, em produtos orgânicos e vida leve, a ex-Victoria Secrets e mulher do ator Orlando Bloom, tem carisma e simplicidade para distribuir para todo mundo. Cuida do corpo e da mente com pilates e yoga e diverte-se com seu filho de dois anos e sua cadela.

forbes_miranda

Na terceira posição, mais uma brasileira, a sempre bela Adriana Lima, 32 anos. Casada e mãe de duas meninas, é o produto mais rentável da Victoria Secrets. Mesmo transbordando sensualidade, ela reserva isso para seus trabalhos profissionais. Adota uma vida reservada e muito familiar.

forbes_adriana

A quarta colocada é a modelo britânica Kate Moss, 39 anos. Seu mérito é a sua longevidade. É realmente uma fênix! Soube administrar bem sua vida polêmica e cheia de excessos sem afetar sua carreira e seus rendimentos.

Nem mesmo a maternidade lhe deu juízo! Continua fumando e bebendo pra caramba, compartilhando suas noitadas com seu novo marido, o roqueiro Jamie Hince, da banda The Kills.

Mesmo fora de forma, faz caras e bocas que encantam fotógrafos, publicitários e, principalmente, o público. A Topshop deve muita a ela!!!!

forbes_kate

Na sétima posição, a norte-americana Carolyn Murphy, 38 anos, continua encantando com suas belas curvas. Divorciada duas vezes e mãe de uma garota de 11 anos, acredita que as modelos têm dificuldades de encontrar o homem certo. Huuuuuuuuuuum. Sem dúvida é a sua beleza o seu maior presente.

forbes_carolyn

Uma resposta »

  1. Adorei saber um pouco mais sobre a vida dessas mulheres lindas!! Adoro a Kate Moss, sou fã dela desde os anos 90!! Bjos Fabi!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s