Da passarela para as ruas

Padrão

desfileXrealidade_5

Quando a gente assiste a um desfile ou olha imagens em editoriais de moda, sempre nos fazemos a pergunta: mas funciona no dia a dia?

Pois é… Por isso trouxe para vocês três looks com mulheres que são vítimas mesmo da moda e seus modismos, a estilista Victoria Beckham e a it girl Alexa Chung.

Alexa decidiu dar uma força para o amigo Christopher Kane com sua coleção ready-to-wear, inverno 2013. Usou, no jantar da Vogue, um vestido azul de veludo com as bordas descoladas. Ficou… esquisito demais. Parece que rasgou em algum lugar. Ficaria interessante sem a borda.

desfileXrealidade_1
desfileXrealidade_2

Victoria promove a sua própria marca desfilando nas ruas e eventos as peças da sua nova coleção Primavera-Verão 2014. O vestido acolchoado, cheio de nervuras, e largo pra caramba, chamou atenção na passarela pela cor sessentinha, mas não deixa nenhuma mulher bonita, muito menos uma mulher tão magra. Parece que ela acordou, pegou o cobertor, fez um buraco e saiu na rua para fazer seus afazeres.

Imagens:

Imagens: Jamie Hawkesworth.

victoria beckham_coleção verão2014_ela1

E para valorizar sua bermudinha, da nova coleção, compareceu na festa da Vogue com o look (praticamente) idêntico ao do desfile. Sisudo e nada lisonjeiro. Com tanta roupa linda, porque escolhe essas? Talvez para não correr o risco de encalharem nas prateleiras das lojas.

desfileXrealidade_4

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s