A bolsa Le Pliage chega cheia de novidades

Padrão

bolsa_longchamp_cuir1

Os seus olhos brilham diante de uma bolsa Le Pliage? Pois a Longchamp Brasil está recebendo novos modelos da linha que estão fazendo o maior sucesso no hemisfério norte!

A coleção Outono-Inverno revitaliza os modelos Le Pliage Cuir. Feitos em couro misto bastante maleável que dá um toque de sofisticação ao clássico modelo da marca. É claro que o preço também muda bastante, pois o modelo tradicional, de nylon, é bem acessível. A nova coleção dispõe de 8 opções de cores.

A linha Python, também em couro, vem encantando as mulheres com suas opções de cores e sua praticidade, pois é possível remover a alça de ombro. Feito com pele de bezerro, tem toque agradável e aparência brilhante.

bolsa_longchamp_cuir3

E tem o modelo Noël que eu achei muito bacana, mas (ainda) não chegou por aqui. Com preço bem salgadinho, vem com um trabalho bem elaborado formando um cavalo e seu cavaleiro. O detalhe: uma crina de cavalo.

bolsa_longchamp_cuir2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s