O percurso de um tênis: Vert

Padrão

tenis_vert_post2

A moda inventa moda. E quando um produto começa a cair no ostracismo porque as novas gerações não estão nem aí, vem um mega marketing mundial, com cantores, atores e outros tipos de celebridades (como it girls) resgatando-o, fazendo lavagem cerebral na gente para voltarmos a consumi-lo. E funciona mesmo! Olha a moda dos tênis de tecidos!!! Sempre marginalizados e levados à segunda categoria, agora… fashion, fashion, fashion. Ter um é “absolutamente necessário”, não é mesmo?

As etapas para se fazer um tênis.

As etapas para se fazer um tênis.

Para quem curte o estilo esportivo é um ótimo momento para escolher modelos e marcas diferentes. Por sinal, se você é esportiva e gostaria de adicionar o valor ecofriendly, tenho uma dica bem legal. A Vert, grife criada pelos franceses François-Ghislain Morillion e Sébastian Kopp que fazem seus modelos aqui no Brasil, tá bombando no mundo da moda. Neste caso eu também apoio porque eles souberam criar um produto de designer clean agregando valores humanitários e consciência ambiental. Além disso, não usam isso como desculpa para extorquir os clientes. Os preços são ótimos, variando de R$ 195,00 a R$ 289,00.

Feminino.

Feminino.

Feminino.

Feminino.

Feminino.

Feminino.

Feminino.

Feminino.

Masculino.

Masculino.

Masculino.

Masculino.

Os tênis são de lona, feitos com algodão orgânico cultivado no nordeste brasileiro, mais precisamente no Ceará. A sola e a palmilha são de borracha extraída na Mata Amazônica, no estado do Acre. O couro, presente em algumas peças, é curtido a partir de vegetais, como os extratos de acácia, reduzindo, de forma significativa, a poluição dos rios da região.

Se você ficou interessado, acesse o site que realiza vendas online. Mas muitas lojas brasileiras já revendem os produtos da marca. Boas compras!

»

  1. Eu sempre gostei de tênis assim, baixos. Uso de uma outra marca, mas achei bacana esses tênis da Vert, não fica nada atras de grandes marcas.

    Happy Halloween! Não abuse dos doces… 😉

    Quando tiver um tempinho de sobra, passa lá no blog, tenho novidades.
    hUg
    ★ André Hottër

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s