Para quem procura peças incomuns, artesanais ou com um toque inusitado, este post é para você! Selecionamos seis peças.
Um suéter de crochê com peplum de organza. Ideia bacana de unir um tecido pesado com um leve. Feito de viscose e nylon, o modelo pede calça slim. Tem melhor caimento em mulheres magras, pois, o próprio material adiciona bastante volume.
O vestido todo plissado e com ombro de organza e apliques florais. 100% de viscose. Aqui, a brincadeira é unir os estilos (arte) Clássico – com seu plissado – e Barroco, com seus bordados.
O vestido verde hortelã, com decote canoa e mangas bufantes, do tipo princesa. O tecido de organza, com bordado floral, faz superposição. 100% poliéster. Roupinha meiga que faz sucesso com as meninas-moças.
Blusa transparente com bordado floral de ouro. 100% poliéster. Com sutiã, só na noite, do tipo balada. Para eventos mais sérios e profissionais, como um coquete, use uma segunda pele.
O vestido preto de seda com bordados na região peitoral e nas mangas. 100% de seda. Ousado e provocante. Um forro é bem vindo.
O estilo lady like pode ser bem romântico e primaveril. Na cintura bem marcada, renda. Nas extremidades, mais renda. Lindo e delicado.
Por falar em transparência, esta blusa excita os olhos, mas não mostra nada. Os bordados estão em lugares estratégicos. Mas, para não correr riso, uma segunda pele ou um belo sutiã é indicado.
Todas as imagens foram extraídas do site Pixie Market.
Reblogged this on Cosmopolitan Girl.
eu adorei o vestido plissado barroco lindo….. e o vestido estilo lady like
Os meus preferidos também, Nilma!!!!!