Três mulheres e um vestido

Padrão

vestido_D&G_post

O mesmo modelo e cor de vestido em três mulheres de idade, estilo e biotipo diferentes. Como um vestido Dolce & Gabanna consegue esse êxito?

Helen Mirren usou o vestido em uma festa, em Hong Kong. Aos 68 anos, medindo 1,63 m, a atriz britânica mostrou que beleza e elegância ultrapassam o tempo. O vestido de renda, Barroco por excelência, tava todo forrado, evidenciando a boa forma da atriz, mas sem constranger o público e a ela mesma. Helen, que sempre foi ousadinha, pegou o colar exuberante de crucifixo da mesma marca, e o colocou na região da cintura e barriga. Um toque muito pessoal, sem dúvida.

Mandarin Oriental Hong Kong 50th Anniversary Gala

O mesmo modelo de roupa foi usado pela cantora Rita Ora, 22 anos, em Las Vegas. Pela idade, a ousadia tá liberada, principalmente com essa moda mostra tudo. Ela dispensou o forro e manteve o colar no pescoço. O ponto negativo foi o mau gosto da cantora em usar um sutiã de leopardo que destoou do vestido. Um excesso completamente desnecessário. Ah, ela mede 1,66 m.

Unity - A Concert For Stephen Lawrence

Dita Von Teese, 41 anos, o usou em Cannes. Sob o vestido, lingerie da mesma cor. Arrematando a peça, um cinto de cetim marcando bem sua cintura. O modelo deve agradar muito as baixinhas, pois Dita mede apenas 1,60 m.

vestido_D&G_dita von teese

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s