Oi, pessoal, tudo bem? Ando me ausentando com frequência, não é mesmo? Final de ano é uma correria só e fazer matéria demanda tempo e pesquisa. Vou tentar compensar esta semana, ok?
Vamos começar hoje mostrando algumas peças do verão da Carmen Steffens? Fiz uma seleção, dividindo por bolsas, sapatos, roupas e acessórios. Estes, por sinal, estão com preços atraentes e podem servir como sugestões de presente de final de ano.
Vocês sabem que a Carmen agora faz roupa, né? Achei algumas peças bem interessantes, bem ao estilo da marca, sabe? As estampas exuberantes marcam bem a coleção. Ela não lança tendência, mas faz direitinho o dever de casa. Gostei muita das batinhas de praia.
Para quem gosta de promoções, a grife mantém os descontos para as sapatilhas. Comprando três pares, você economiza R$ 89,80. Bom, com esta economia dá para comprar um dos presentes do amigo secreto! Ou, faço como eu, junte-se a amigas e comprem juntas para ganharem o desconto. Claro que só pode ser pago em um único cartão de crédito.
Achei este cinto muito interessante, embora bem cara de verão. Vale quase 120 reais para durar uma estação? Bom, fica ao seu critério.
As sandálias e a peep toe estão liiiiiiindas. Lembrando que, a sandália amarela, com extensão no tornozelo, achata a silhueta, ok?
Outros modelos de sapatos. Para quem quer ficar bem alta, os modelos Anabela são boas sugestões, inclusive porque não cansam tanto os pés.
Boa variedade de modelos, cores, texturas e apliques nas bolsas. Tem para todos os estilos.
Adorei as carteiras, chaveirinhos e porta itudo (tem para todos os modelos da Apple). Os preços são convidativos.