Vítima da moda: Kristen Stewart

Padrão

facebook_chanel_kristen stewart2

Seguir as tendências é um risco. Muitas peças criadas e colocadas no mercado não atendem nossas necessidades e muito menos nos caem bem. Em um evento da Chanel realizado ontem, famosas compareceram vestidas com peças da grife. Os resultados nos trazem duas informações (reflexões) importantes:

1 – Nem tudo que é caro é bonito.

2 – As tendências devem ser usadas com parcimônia e autocrítica.

A atriz Kristen Stewart tem a juventude a seu favor, acrescentando um rosto incrível. Mas seu corpo exige atenção. Ela tem o formato de corpo retangular, isto é, sem cintura alguma, e tem ainda estômago alto, mas, como é magra, não fica tão evidente.

facebook_chanel_kristen stewart1

Com o look Chanel, da coleção Primavera 2014, todos esses “defeitinhos” ficaram evidentes. A calça de couro de cós alto e de amarrar, não a agraciou. A calça “pesou” muito. Não é um bom modelo para este formato de corpo.

A blusa curta foi a cereja do bolo para o desastre fashion. Por sinal, além do comprimento ruim da blusa, a cor apagou a atriz, nem mesmo a maquiagem – sim, podemos fazer uso da maquiagem para usar roupas com cores que não nos favorecem – segurou o visual.

A atriz tentou reproduzir o look do desfile, mas observe que a modelo, além de mais alta e magra, tem cintura bem final e estômago reto. O formato do corpo da modelo permitiu um ótimo caimento da peça em que nada adere ao corpo, nem mesmo a blusa. Sem falar que, a maneira como se monta os looks para desfiles quase nunca funciona no dia a dia, pois há efeitos cênicos.

Por sinal, Você conhece o seu corpo (http://wp.me/p1plet-32)? Confira a nossa matéria sobre os formatos de corpo e como saber qual é o seu. Acredito que este post vai ser muito útil! Com essas informações, você nunca mais irá errar na hora de escolher a roupa certa para você. 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s