Julia Roberts desliza no tapete vermelho

Padrão

facebook_look ruim_julia roberts

Look completamente equivocado da atriz Julia Roberts. Há uma crença de que usar a cor preta emagrece. O que emagrece é o shape da roupa, a cor apenas adiciona essa ilusão. Mas só funciona se a roupa tiver bom caimento no corpo.

Julia, 46 anos, tá naquela idade em que ainda se sente jovem, mas o corpo começa a mostrar os primeiros sinais de envelhecimento. No caso dele que enfrentou dois partos, inclusive uma gestação gemelar, seu corpo sofreu grandes mudanças.

Há uma outra questão: a cobrança do mundo do cinema e da imprensa para que ela aparente ser sempre jovem, caso contrário, os bons trabalhos desaparecem e a mídia cai matando, com matérias ofensivas e depreciativas. Difícil segurar essa onda, não é mesmo?

facebook_look ruim_julia roberts2

Para disfarçar a mudança no seu corpo e o ganho de peso, ela recorre a um smoking reto e longo da marca Givenchy. Disfarçou? Não! Pelo contrário, potencializou os “defeitos”. O vestido tem um péssimo caimento, com um recorte feio. Não adere ao corpo, parece solto e desleixado. Embora alta, ela mede 1,75 m, o comprimento longo do blazer com a saia curta arredondada + a sandália de tiras grossas = pesaram muito no visual e lhe subtraíram bons centímetros. Uma pena.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s