Kelly Osbourne: um desastre fashion

Padrão

facebook_kelly osbourne2

Um dia é da caça e no outro, do caçador. Kelly Osbourne, que faz parte da equipe do programa Fashion Police que detona os looks das celebridades, ganhou as páginas da imprensa de entretenimento por seu visual… bizarro, digamos assim.

A fofa – eu a acho uma gracinha! – continua com aquela cor de cabelo horrorosa e combinou com uma calça e casaco de moletons, tênis, meia e blusa sem decote. Os acessórios clássicos (brincos de ouro e bolsa Chanel) e a maquiagem pesada fecharam com chave de ouro!

Tão tirando a maior onda dela, comparando seu penteado ao da Marge, mulher do personagem Simpson, e da eterna Lucille Ball (anos 50 e 60). Bem, a maquiagem é bem da personagem Lucille, sem dúvida.

Olha, o resultado desse look: parece uma mulher de 50 e poucos anos com um visual over. Para quem tem 29 é demais, não?

facebook_kelly osbourne

Kelly se equivocou em tudo:

  1. A cor do cabelo não lhe é nada lisonjeira.
  2. Por ser baixinha e gordinha, precisa de peças que a alongue e a afine.
  3. A blusa sem decote a fez parecer mais larga na parte peitoral.
  4. O casaco é muito longo para a sua estatura e marca muito o quadril largo. Sem falar que deve ser de outra pessoa, pois ela precisa dobrar a manga e tá passando do seu ombro.
  5. A calça tá marcando muito sua área genital, evidencia coxas grossas demais e afunila na canela, criando um visual desequilibrado.
  6. O zíper semiaberto da calça tá criando uma imagem de que seu quadril tem uma entrada forte, criando um grande culote.
  7. Usar acessórios sofisticados com roupas esportivas não tem salvação.
  8. A maquiagem tá demais. Pesada, pesada, pesada.

Será que o programa do qual ela faz parte vai comentar esse visual? Vou assistir as próximas edições!

Sobre Mara Maia

Sou jornalista de moda, semioticista, casada, mãe, professora, consultora de imagem e cuido da minha casa! Adora conversar, dar festas e mantenho uma visão otimista da vida. Por isso criei este blog, para que seja um canal de comunicação entre nós mulheres que fazemos mil coisas e assumimos dezenas de papéis. Abro esta porta para que você se sinta ouvida e/ou respondida, mas também para você mostrar sua voz e compartilhar suas experiências. Venha, o Encontro de Amigas a aguarda!

»

  1. Nossa… Têm dias que vejo ela no The Fashion Police no E! e ela esta tão linda, mas tem dias que ela aparenta ter mais idade por causa do roxo do cabelo. Ela é tão bonita, poderia ficar loura como na maioria das vezes foi.

    Bom Mara, espero sua master presença no meu blog para responder qual é a sua marca de bolsas preferida e se tem algum desejo por alguma bolsa de grife. Coloquei algumas opções por lá! 🙂 rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s