Bolsa-maternidade: elegância e bom gosto

Padrão

bolsa maternidade_kate spade1

Já aconteceu com você de comprar pela internet uma bolsa que você acredita ser “incrível” e quando você a recebe não é nada do que esperava? Pois isso aconteceu com a minha aluna Renata Zampieri. Ela comprou em um site de descontos uma bolsa de couro da Kate Spade. Apaixonada por poá, Renata não pensou duas vezes quando viu o inacreditável preço de R$ 430,00.

bolsa maternidade_kate spade7

Bem, pra quem curte a marca nova-iorquina, sabe que aqui no Brasil, uma bolsa dessa marca não custa menos que R$ 1.200,00. Esta semana a bolsa chegou e, para a surpresa da Renata, era de maternidade, para carregar todas aquelas tralhas necessárias e indispensáveis de um bebê, como chupeta, mamadeiras, fraldas.

“Profe, o que eu faço com essa bolsa?”, perguntou-me. Sem pestanejar, disse: “uma matéria, com certeza”. Fotografei de vários ângulos e trouxe para vocês darem uma olhada nessa bela bolsa que foge completamente dos modelos cafonas e feios que o mercado brasileiro produz e nos enfia goela abaixo.

Interior da bolsa e sua alça adicional.

Interior da bolsa e sua alça adicional.

Descobrindo suas funções.

Descobrindo suas funções.

Todo em couro, com ótimo acabamento e muitos compartimentos pensados no que uma criança pequena precisa e a mamãe deve carregar. Além da preocupação com a sua funcionalidade, a marca levou em consideração as necessidades da nova mamãe que ama seu novo papel, mas não quer uma imagem estereotipada ou descolada de si mesma. Ser mãe não subtrai o seu papel de profissional e muito menos anula sua elegância e bom gosto.

Bom saber que temos marcas com produtos para esse momento da vida da mulher, porém com preços justos. Ah, sim, a Prada e Louis Vuitton também possuem bolsas de maternidade, mas o preço…

Porta-mamadeiras.

Porta-mamadeiras.

Porta-chupeta.

Porta-chupeta.

Porta-fraldas.

Porta-fraldas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s