O tênis da moda

Padrão

Para quem acompanha as tendências de moda e os produtos que se tornam must have, fique atento a marca centenária italiana de tênis Superga. Para revitalizar a marca, a campanha de comemoração dos 100 anos contratou a modelo inglesa e apresentadora da MTV USA, Alexa Chung.

Com um estilo bem despojado, a it girl fez poses “nem ligo” deixando seus fãs e seguidores babando. O que aconteceu? A marca explodiu em sucesso no Verão europeu e nos Estados Unidos.

Mas a estratégia mais agressiva só agora foi anunciada pela marca: acabam de contratar as gêmeas fashion Mary-Kate e Ashley Olsen, 25 anos, como diretoras criativas da linha de tênis da grife. Sabe o que isso significa? Zilhões de seguidores comprando e uma significativa ampliação dos pontos de vendas em lojas e países que até então a Superga não chegava.

O objetivo da Superga é fortalecer seu nome como referência de tênis de luxo e entrar nas lojas mais exclusivas no planeta. E a marca precisa disso? Sim, precisa muito porque quanto mais IT, mais cara e maior valor de mercado. Para chegar lá, nada melhor do que contratar a dupla de Midas da moda, né? Elas são formadoras de opinião e estão sob as lentes e olhares de milhares do mundo inteiro.

Objetivo da marca? Quadriplicar suas vendas nos próximos dois anos, com preço variando de $ 60 a $ 150 o tênis. Ah, a marca é comercializa no Brasil!

Confira outras famosas que curtem a marca para si e para seus filhos:

Sienna Miller

Savannah, filha da atriz Macia Cross (seriado Desperate Housewives)

Violet, filha dos atores Jennifer Garner e Ben Affleck

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s