Rodrigo Cintra transforma internautas

Padrão

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Tô na correria para colocar matérias para vocês. Como eu estava viajando, fiquei três dias sem publicar posts. Mas os motivos foram nobres: assistir ao casamento do meu irmão caçula e batizar minha sobrinha.

Mas quero compartilhar com vocês uma notícia fresquíssima: o cabeleireiro Rodrigo Cintra tá com um programa novo!!! E na internet! Começa nos próximos dias o Transformação, no UOL, maior portal da América Latina. Cada semana ela vai cortar, pintar e escovas as madeixas de uma eleita.

Fui visitá-lo na semana passada no Studio W e ele me revelou essa novidade. Boa, né? Fiquem atentos para ver como participar. Eu sou cliente do Rodrigo e digo: ele é uma pessoa meiga, atenciosa e generosa. Como sou alérgica, dou o maior trabalho, mas ele e sua equipe são nota 10.

Vou checar tudinho para vocês, ok? As regras e o dia que o programa vai ser veiculado. Aguardem! Estou torcendo para que muitas de vocês sejam escolhidas!

Beijos,

Mara

Publicidade

Uma resposta »

  1. Pingback: Programa de Rodrigo Cintra está no ar. Participe! | Encontro de Amigas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s