Novo método para modelar o seu corpo

Padrão

Vocês conhecem Tracy Anderson? Ela é a personal training de famosas como Madonna, Courtney Cox, Gwyneth Paltrow, Donna Karan e Kate Hudson, com academias nos Estados Unidos e na Inglaterra.

Ela desenvolveu uma técnica direcionada às mulheres acima dos 35 anos, agregando uma alimentação leve com exercícios específicos. Resultado: juventude!

Tipos de corpos e suas principais características

Seu método agrega princípios da dança e do pilates. Acho realmente que esse “casamento” é que faz a bossa. E sabe o que ela é super contra? Mulher levantar mais de 1 kg para ficar com um corpão. Nossa, amei! Mas tudo na vida exige disciplina e perseverança. Então para obter os resultados sonhados, ela diz que os exercícios devem ser praticados 6 vezes por semana. Credo, choquei!

Em todo caso, vou combinar uma coisa com vocês: vou comprar seu livro, 30-Day Method e revelar alguns segredinhos para que todas fiquem maravilhosas. Mas só vou poder ler nas férias, ok? Tô na correria estudando com a minha filha as provas de final de ano.

Vamos ver um vídeo com ela em ação? Neste, ela promete bumbum e pernas incríveis com exercícios que duram apenas 6 minutos!

Bem, a melhor propaganda para Tracy é dar uma olhada nas suas clientes Vips. A eterna Monica do seriado Friends está com 47 anos e mostra ótima forma e aparência saudável. Courtney é fã da sua personal e garante que usa o método quatro vezes por semana. Consciente de que após os 40 anos se defronta com uma “ladeira escorregadia”, faz do pavor da flacidez e da decadência física seu estímulo para correr, dança e fazer muito pilates.

Sem neuras (maiores), se permite comer umas porcarias de vez em quando, mas para obter os resultados desejados – energia e fisionomia jovem – investe numa alimentação equilibrada. No café da manhã, pão light com café; salada de frango no almoço e frango ou peixe com vegetais no jantar.

Olha gente, não tem jeito não. Comer direitinho realmente faz a diferença. E comer pouco, mais ainda.

Tracy com Gwyneth Paltrow e Madonna

Agora um conselho – que eu acabo de seguir: se você é sedentária como eu, antes de começar qualquer atividade física, visite seu médico para fazer um check up, ok?

Um super beijo para todas vocês!

Mara Maia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s